sábado, janeiro 24, 2009

Que bom é viver....!!!!!


Hoje acordei inspirada...pensando no quanto viver é bom.....estou feliz....de bem com vida, rodeada das pessoas que amo, uma família sem noção....amigos verdadeiros, novos amigos....e o q ue é mais interessante e que sempre observo é que não precisa de muito para ser feliz, geralmente são os detalhes que fazem toda a diferença....ontem teve um churrasco na casa dos meus pais...um churrasco que meu pai fez para um amigo dele de infância....e então resolvi reunir também os meus amigos, os antigos, os novos, faltou muita gente...mas quem veio fez toda a diferença....ver a interação entre amigos, meus amigos e os amigos do meu pai foi muito interessante e porque não dizer engraçado....por um momento deixamos a idade de lado e nos unimos na mesma sintonia...churrasquinho, violão, fotos....quando estou em um momento ruim da minha vida tento me lembrar desses momentos e me apego na esperança de que eles vão se repetir....e isso me faz seguir e lembrar que é sempre muito bom viver e que tudo que passo vale muito a pena e que pela frente ainda tem muito mais coisa boa....Obrigada Senhor por sempre me guardar e surpriender....!!!!!



Um lindo diaaa...e que Deus abençoe a todos!!!!

2 comentários:

  1. e eu? fui esquecida, vc n me ama mais... sim tô de tpm carente de amiga chamada Bruna e com saudade.

    ResponderExcluir
  2. Ahaaaan! Faz xurras pros amiguinhos e msm assim não me esqce! Kkkkk! Teeeeve q me ligar né?!? Bruna Ribeiro, confessa... Vc não vive sem mim!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir