segunda-feira, março 02, 2009

Broken....

O relógio quebrado é um conforto
Me ajuda a dormir hoje à noite
Talvez amanhã ele pare
de roubar todo meu tempo
E eu estou aqui ainda esperando
Embora eu ainda tenha minhas dúvidas
Eu sou melhor estragado
Como você já entendeu

Eu estou me quebrando
Estou respirando apenas
Há pouco um coração Quebrado
Isso ainda está batendo
Na dor
Lá está curando
Em seu nome
Eu acho significado
Assim eu estou esperando
Esperando
Esperando
Eu apenas estou me agarrando em você

O amor quebrado (desapontamento?)
Você está dentro de minha cabeça
Eu tentei meu melhor
Fazendo questão de ficar
E eu ainda vejo sua reflexão
Dentro de meus olhos
Eles estão procurando propósito
Eles ainda estão procurando vida

Eu estou me quebrando
Eu estou apenas respirando
Com um coração Quebrado
Isso ainda está batendo
Na dor
é a cura
Em seu nome
Eu acho significado
Ainda estou esperando
esperando
esperando
eu apenas estou me agarrando em você

Não pude ter outro dia
Só ver se você irá meu encontro
Abra seus braços
Ao único que pode te salvar
Você fica daquele jeito
Você será certa

Mentiras quebradas parecem me livrar
Me deixe curar só
Eu poderia ter me perdido
Não esqueceu do caminho da minha casa

Eu estou me quebrando
Eu estou apenas respirando
com um coração Quebrado
Isso ainda está batendo
Na dor
Lá está curando
Em seu nome
Eu acho significado
Ainda estou esperando
Esperando
Esperando
Eu apenas estou me agarrando em você


Eu não posso respirar
Eu espero
Eu não posso respirar
Eu não posso respirar
Mas eu ainda estou respirando
na na na na na na
Esperando
Eu apenas estou esperando

Nenhum comentário:

Postar um comentário